Polícia Civil prende doze pessoas acusadas de tráfico de drogas
13/12/2018
A polícia civil realizou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Picos, no Sul do Piauí, e prendeu doze pessoas acusadas de tráfico, entre elas o homem considerado o chefe do tráfico na região, que já foi preso diversas vezes e responde por homicídio.
 
A ação, que recebeu o nome de Operação Narcóticos, desarticulou a maior quadrilha da região de Picos. Com os presos, foram apreendidos cocaína, um veículo de luxo (SW4), dinheiro, celulares, dentre outros objetos.
Segundo o Delegado Jônatas Brasil, a quadrilha vinha sendo investigada desde 2016, a partir do assassinato de um adolescente que foi assassinado após roubar 5 kilos de maconha do chefe do tráfico.
 
Participaram da operação as Delegacias de Picos, Inhuma, Pio IX, Oeiras; DINT-SSP/PI; DEPRE; Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. 
 
 
Presos:
SINARA FRANCISCA LEAL, FRANCISCO SALES SOUSA, TERESA REGINA MARIA DA SILVA, MARINEZ LUCAS DE ALMEIDA SOUSA, LUZINEIDE DE SOUSA ALMEIDA, JOSÉ EDSON NACIMENTO SILVA, RAIMUNDO NONATO JOÃO DA SILVA, vulgo “DOUTOR”, EDILBERTO LUCAS DE ALMEIDA, vulgo BITA, ANTONIO WESLEY DE SOUSA, JOSÉ PEREIRA DE BRITO NETO, vulgo “VELHINHO”, SAYONARA DE ALMEIDA MEDEIROS, vulgo “SAYONARA”, GEILSON DIAS DE SOUSA.
 
 



Fonte: ASCOM SINDEPOL